Chegou a hora de dar um salto à frente na sua jornada de atendimento ao cliente.
Com o PrismaSync, você estará na vanguarda da inovação, oferecendo uma experiência que encanta seus clientes.
Descubra como o PrismaSync pode revolucionar a maneira como você se conecta com seus clientes – entre em contato hoje mesmo para uma demonstração personalizada.
O novo recurso Kanban permite que você visualize em tempo real todos os atendimentos que estão acontecendo com a sua equipe. Não perdendo nada de sua vista !
Sua equipe terá uma área de trabalho limpa e organizada, focada para trazer agilidade ao que realmente é importante na sua farmácia.
O seu cliente!
Integração com a Paylink,
processadora de meios pagamentos digitais.
Durante a conversa com o cliente, sua equipe poderá utilizar de mensagens rápidas previamente cadastradas para acelerar a conversa.
Com os links de cadastro seu cliente irá preencher para você todos os dados dele. Após o cadastro concluído, todas as informações são enviadas ao seu farmafacil de forma automática.
Gere orçamento em formato de imagem para seu cliente e reforce a sua marca e posicionamento no mercado.
Pergunte aos seu cliente oque eles estão achando.
Gere relatórios e metrifique seu negócio
Programe o envio de mensagens e fique despreocupado.
Acompanhe como anda a relação operadores X cliente através dos indicadores da área dashboard
Acompanhe e compare o desempenho da equipe de atendimento, com indicadores de quantidade, volume & status.
Descubra quais são os principais motivos dos seus atendimentos de forma clara e objetiva para sua tomada de decisão
Identifique o seu percentual de rejeição e quais os operadores com o maior percentual.