Serviços

Suporte Técnico

Suporte Técnico

Esclarecer as dúvidas de forma clara e rápida, ouvir e encontrar soluções para suas dificuldades, são nossas principais preocupações. Por isso disponibilizamos uma equipe qualificada para toda orientação sobre o uso do FarmaFácil, atendendo qualquer parte do país. E você ainda pode escolher a maneira mais fácil de entrar em contato conosco:

Via Telefone

Disponibilizamos profissionais qualificados para esclarecer dúvidas emergenciais via telefone, como possuímos escritórios em São Paulo (SP) e em Itajaí (SC), você pode entrar em contato com nosso suporte ligando em um destes locais:

Através dos telefones:
SP: (11) 3266-4769
SC: (47) 3045-9800
Atendimento via Site

Disponibilizamos aos usuários do sistema Farmafácil, programa com recursos de mensagens instantâneas (tipo bate-papo) e transferência de arquivos, possibilitando o contato exclusivo da Farmácia com o Suporte Técnico - SAC, eliminando assim o custo com ligações telefônicas e obtendo acesso fácil para você sanar suas eventuais dúvidas. Para ter este atendimento, na tela inicial do FarmaFácil, você pode clicar na Logo da PrismaFive, e clicar da opção “ Atendimento Online”.

Acesso Remoto

Este sistema permite que nossos técnicos resolvam seus problemas de onde eles estão, ou seja, o acesso é realizado remotamente no seu computador através do um programa de acesso remoto, nossos técnicos conseguem visualizar e ao mesmo tempo resolver eventuais problemas como se tivesse na própria farmácia, basta ter acesso à internet.

Se você não possui nosso sistema de suporte

Clique aqui para fazer o download

Se você já é cliente e deseja entrar em contato com nosso suporte técnico, clique no botão "extranet" acima e após, insira seu login e senha.

Nosso horário de atendimento é:
Segunda a Sexta: Das 8h as 19h e aos Sábados: Das 8h as 12h

São Paulo

Rua Itapeva, 202 - Sala 50

Bairro Bela Vista

Tel:(11) 3266-4769

Itajaí

Rua José Siqueira, 740 - Sala 201

Bairro Ressacada

Tel:(47) 3045-9800